Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Denuncia

   Oi gente  hoje eu fiz um caso no stardoll-br e no truques assim ó eles dizem assim ´´Olá amores , trouxe uma denúncia a pedidos da Florlalasouza :

"Eu perguntei para daniella_hiphop se ela venderia a Boina Hb da Bizou e por quanto. Logo em seguida ela respondeu que sim .Eu fiquei meio insegura porém ela parecia ser correta.
A principio ela não queria vender a boina de uma vez.Ela disse que só colocaria depois que eu comprasse um item (uma blusa por 200sd) que ela colocaria no bazar em meu nome. Então eu fiz minha parte na expectativa que ela vendesse a Boina por 2sc.Depois disso ela apagou todos meus comentários e não me respondeu mais"


Aqui estão as provas do "crime" x-x :



Provas de que ela "fez sua parte ":


Bom é isso amores , como eu sempre digo :
Evite de fazer trocas com pessoas que você não tem contato ou confiança!´´´
Bom gente espero q isso sirva de lição para os q fazem isso ok? sempre alguem de confiança 

por que senão da coisa seria serrisima
podem pegar a maioria do seu SDs e SCs tome muito cuidado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário