Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Bruna_Amiga 
Qual é o seu nome verdadeiro e sua idade?
Sol1981
Lillian,20anos


Voce coleciona alguma marca famosa como LE,etc?
Sol1981
Não,compro o que eu gosto.
O que você acha das pessoas que humilham os NSS por serem SS ou Royalty
Sol1981
são pessoas burras!
Acho qe tem tanta blz aqui no star
vc ñ precisa humilhar as pessoas por elas terem menos qe vc
isso pra mim é burrice
é não respeitar o próximo
Bruna_Amiga
Concordo plenamente afinal um dia nos ja fomos NSS não é?
Sol1981
claro
ninguém começa do alto
começamos embaixo e vms escalando até chegar no topo
Bruna_Amiga
Vc tem algum relacionamento no stardoll?Namorado,familia ou algo do tipo?
Sol1981
tenho família
o nome da minha mãe é rabanny e ela é royalty
um amor de pessoa, a amo mto
meu pai se chama heron_ ótima pessoa
irmãs: Halina808, mmmmsssccc,
delimarie, EnzoMiss
kk a família é grande
Matheus_Mattos
Primas: Sandyvoz, maribahia, sorvetinho01,
Baby_Larissa
florsabrina01
Você já conquistou algum titulo no stardoll?
Sim, NCG BRASIL 06/01/12
Você ja participou de algum concurso em algum blog referente ao Stardoll?
Não.

Agradeço muito a doll Sol1981que aceitou a fazer esta entrevista :D
Espero que vcs tenham gostado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário