Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diga não ao bullying

 Oi gente eu fiz esse post hoje sobre Bullying por que justamente hoje eu fiz esse post?! por que muita gente ta voltando as aulas hoje. e tem gente que ja sofreu bullying sim ! oque é bullying?! Bullying ou melhor o valentão que é mais forte que você e que te agride ,então explicado? Bom e tem gente que ta indo para uma escola nova e sempre tem aqueles que deboxão de você , ano passado eu fui para uma escola nova e eu sofria bullying sim por que eu era cheinha mais em outubro fikei muito magra então eu sofria disso mais tem outro casos como os dos nerd's,dos baixinho,dos altos e das magras DIGA NÃO AO BULLYING
Creditos a imagem ao stardoll-truques então é isso Bjo e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário